25 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Governo Estadual

UEMS integra comitiva de missão empresarial Brasil-Paraguai

20 fevereiro 2014 - 13h36
Uma comitiva de gestores e empresários do Estado, com participação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), está na capital do Paraguai durante esta semana, buscando consolidar parcerias entre MS e o país vizinho. Segundo o representante das relações interinstitucionais da universidade, Lúcio Mauro Sunakozawa, a aproximação visa estabelecer convênios e parcerias institucionais com universidades, instituições de pesquisas, parques tecnológicos e outras geradoras de conhecimento do Paraguai.
 
A missão empresarial Brasil-Paraguai promovida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) com apoio do Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems) conta com a participação de 41 empresários e representantes de instituições do Estado para participar dessa aproximação do setor industrial brasileiro com o país vizinho. Ao todo, serão mais de 160 empresários brasileiros que buscam uma aproximação econômica com o Paraguai.
 
O coordenador do CIN da Fiems, Fábio Fonseca, destaca que essa missão empresarial busca estabelecer parcerias e promover negócios bilaterais. "Teremos na missão representantes das indústrias de alimentos, automotiva, metalmecânica, moveleira, tecnologia da informação e têxtil e vestuário de todo o País", informou.
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE