28 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Industria Geração de Empregos 2
economia

Trump: vamos cortar impostos para classe média ainda mais em um 2º mandato

Em um comício, ele voltou a criticar o rival, o democrata Joe Biden, que já prometeu elevar os tributos cobrados das empresas

23 outubro 2020 - 21h34
Trump disse que a eleição é uma escolha entre um boom econômico e mais quarentenas
Trump disse que a eleição é uma escolha entre um "boom econômico" e mais quarentenas - (Foto: Jonathan Ernst/Reuters)
Fort Atacadista Natal

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, prometeu cortar impostos para a classe média "ainda mais" caso seja reeleito nas eleições de 3 de novembro. Em um comício em Pensacola, na Flórida, ele voltou a criticar o rival na disputa pela Casa Branca, o democrata Joe Biden, que já prometeu elevar os tributos cobrados das empresas.

Assim como em um comício realizado mais cedo em The Villages, também na Flórida, o republicano disse que Biden quer "acabar" com o setor de petróleo no país. O tema ganhou espaço na campanha após o ex-vice de Barack Obama defender a transição para energias limpas no debate realizado na quinta-feira, 22.

Trump disse que a eleição é uma escolha entre um "boom econômico", caso ele vença, e mais quarentenas pelo país para combater a covid-19, caso a vitória seja dos democratas. O atual chefe da Casa Branca também voltou a culpar a China pela pandemia e disse que Pequim não deveria ter deixado o coronavírus se espalhar pelo mundo.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia