20 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
INTERNACIONAL

Trump critica oposição e sugere que pode apelar a decretos para estímulos

Segundo Trump, ambos desejam conseguir mais dinheiro para cidades e Estados que seriam mal administrados pela oposição, usando a pandemia da covid-19 como uma suposta desculpa.

7 agosto 2020 - 17h37
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump - (Foto: Divulgação)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, atacou nesta sexta-feira, 7, a presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, e o líder da minoria democrata no Senado, Chuck Schumer, e sugeriu que recorerrá a decretos para apoiar a economia. Segundo Trump, ambos desejam conseguir mais dinheiro para cidades e Estados que seriam mal administrados pela oposição, usando a pandemia da covid-19 como uma suposta desculpa.

"Pelosi e Schumer apenas estão interessados em pacotes de ajuda para cidades e Estados mal administrados pelos democratas. Nada a ver com o vírus da China!", afirmou Trump no Twitter, novamente utilizando expressão considerada preconceituosa por Pequim para se referir à covid-19.

"Nós queremos 1 trilhão de dólares", afirmou Trump, referindo-se a quanto a situação republicana está disposta a destinar do orçamento agora para um novo pacote de ajuda. "Eles não têm interesse. Vamos agir de um modo diferente", afirmou, sugerindo que deve levar adiante a imposição de decretos para apoiar a economia, diante do impasse com a oposição. Lideranças democratas dizem que os decretos podem apenas dar apoio parcial agora, que seria insuficiente diante da gravidade do quadro.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms