
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a atacar a imprensa americana ao comentar sobre um rumor envolvendo a NBC e a renovação do contrato de Seth Meyers, apresentador de talk show. Trump descreveu o rumor como "doentio" e afirmou que o comediante "não tem audiência, talento ou inteligência", comparando sua personalidade à de uma "criança insegura".

Em um post em sua rede social Truth Social, Trump questionou a decisão da emissora, dizendo: "Por que a Fake News NBC renovaria o contrato desse idiota? Eu não sei, mas com certeza vou descobrir!!!"
Esta não foi a primeira vez que Trump criticou a NBC. Mais cedo nesta semana, ele já havia atacado também a ABC, chamando as duas emissoras de "as mais tendenciosas" do país. Em seus comentários, Trump sugeriu que as redes de televisão perdessem suas licenças de operação, alegando que sua cobertura da política, especialmente em relação a republicanos e conservadores, representava uma "ameaça à democracia". O ex-presidente afirmou que seria "totalmente a favor" da revogação das licenças dessas emissoras.
