21 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
al outubro2
Atenção

Trecho da Zezé Flores passa a ser mão única

21 novembro 2011 - 16h39
Fort  Atacadista - 21 ANOS

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informou há pouco, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, que passaram a ser mão única os trechos das ruas Emelita de Oliveira Gomes (antiga Rua Roncador) e Zezé Flores, ambas no bairro Santa Fé. A mudança atende reivindicações dos moradores.

O fluxo na Rua Emelita de Oliveira Gomes, no trecho correspondente à Rua Amazonas e Rua Antônio Maria Coelho, seguirá somento no sentido "Bairro-Afonso Pena". Já o fluxo na Rua Zezé Flores, no trecho entre Rua das Garças e Rua Antônio Maria Coelho, seguirá somente no sentido "Afonso Pena-Bairro".

O Diretor de Trãnsito da Agetran, Janine de Lima Bruno, destaca que as mudanças de sentido de fluxo nestas ruas atendem reivindicações dos moradores. "Sempre recebíamos reclamações dessas ruas e depois que finalizamos o estudo, constaamos que a mudança de fluxo nas vias melhoraria a região", explica.

Com o reordenamento das vias, o cruzamento da Rua Emelita de Oliveira Gomes com Avenida Mato Grosso deverá ganhar um semáforo.

Banner Whatsapp Desktop
ALMS
PMCG