
O influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, foram transferidos na manhã desta quinta-feira (28) do sistema prisional de São Paulo para a Paraíba. Os dois deixaram o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, localizado na zona oeste da capital paulista, e foram encaminhados ao Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarcar em um voo com destino a João Pessoa.

Cada um dos presos foi acompanhado por dois policiais civis da Paraíba durante o transporte, e, de acordo com a Polícia Civil, os dois viajaram na parte de trás da aeronave, em assentos específicos, conforme as normas das autoridades aeroportuárias.
Casal será levado para o Presídio do Roger em João Pessoa
De acordo com a polícia de João Pessoa, o casal será levado para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger, localizada na capital paraibana. O horário previsto para a chegada em João Pessoa é às 17h. As despesas com as passagens aéreas foram custeadas pelo governo do estado.
Prisões de Hytalo e Israel Nata Vicente
Hytalo Santos e Israel Nata Vicente estavam presos em São Paulo desde o dia 15 de agosto, após a Justiça da Paraíba determinar as prisões. O casal foi detido depois que o influenciador Felca denunciou perfis que usavam crianças e adolescentes para promover o que ficou conhecido como adultização infantil nas redes sociais. A Polícia Civil da Paraíba e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) investigam o caso de exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para plataformas digitais.
Procedimentos após chegada à Paraíba
Ao chegarem em João Pessoa, Hytalo e Israel Nata Vicente passarão por um exame de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica (IPC), e, em seguida, serão encaminhados para o Presídio do Roger. A transferência para a Paraíba foi organizada pela Polícia Civil da Paraíba, que enviou uma equipe a São Paulo para acompanhar o processo.
