
Saiba Mais
Morreu no fim da tarde desta quarta-feira (15), no Hospital da SIAS, em Fátima do Sul, o trabalhador rural Edson Dias de Souza, de 64 anos, vítima de um ataque de abelhas ocorrido mais cedo no mesmo dia. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e recebeu atendimento médico de emergência, mas não resistiu à gravidade das múltiplas picadas.

Edson operava uma plantadeira de soja em uma propriedade rural na região da 3ª Linha quando o maquinário passou por uma área com colmeia, provocando a reação agressiva das abelhas. Ele ainda tentou fugir, mas caiu a cerca de 50 metros do local, bastante debilitado.
Outro trabalhador, José Cardoso, que conduzia o trator acoplado à plantadeira, também foi atacado, mas sofreu apenas algumas picadas leves e conseguiu se proteger dentro da cabine do veículo.
A notícia da morte de Edson causou comoção entre trabalhadores rurais, amigos e familiares. Conhecido por sua dedicação ao trabalho e bom relacionamento com os colegas, ele era respeitado na comunidade local.
O corpo de Edson será velado e sepultado em Fátima do Sul, com horário ainda a ser definido pela família.
