
Saiba Mais
Campo Grande e outras cidades de Mato Grosso do Sul estão com um alerta de perigo potencial para nova frente de chuva acompanhada de ventos fortes no Estado. O alerta foi divulgado hoje (26) pelo Inmet e está valendo desde as 10h15 e se encerra amanhã (27), às 10h.

A previsão é que tenha chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), com risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Além de Campo Grande, as cidades Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas também estão em alerta.
Marca amarela indicando os municípios que vão ser atingidos com a chuva
Segundo o Centro do Monitoramento do Tempo e do Clima de MS (Cemtec), a tendência é que a partir de amanhã as chuvas voltem a atingir todo Estado, e essa condição se estenda até o final de semana. Os acumulados podem variar entre 20 a 60 milímetros em todo Mato Grosso do Sul, sendo os maiores volumes esperados para as regiões norte, central e bolsão.
Ao longo do dia as temperaturas voltam a registrar amplitude térmica. A madrugada pode ter mínimas de 15°C no extremo sul, e as máximas podem atingir os 35°C.
