BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
ACORDO

TCE/MS e Sesc MS firmam parceria para beneficiar servidores

O acordo permitirá que os servidores do Tribunal tenham acesso aos serviços de educação, lazer, cultura e outros benefícios oferecidos pelo Sesc

5 agosto 2023 - 10h15Da Redação
O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), Jerson Domingos, e o presidente do Sistema Comércio MS e do Conselho Regional do Sesc, Edison Araújo, celebraram um importante acordo
O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), Jerson Domingos, e o presidente do Sistema Comércio MS e do Conselho Regional do Sesc, Edison Araújo, celebraram um importante acordo - (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira (2), o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), Jerson Domingos, e o presidente do Sistema Comércio MS e do Conselho Regional do Sesc, Edison Araújo, celebraram um importante acordo para beneficiar os servidores do TCE/MS. O termo de cooperação assinado visa proporcionar aos servidores e seus dependentes o acesso aos diversos benefícios oferecidos pelo Sesc MS.

Canal WhatsApp

O acordo permitirá que os servidores do Tribunal tenham acesso aos serviços de educação, lazer, cultura e outros benefícios oferecidos pelo Sesc. "Nosso objetivo é atender os servidores e seus dependentes para que eles possam usufruir dos nossos benefícios, como educação, lazer e cultura, promovendo bem-estar e transformação social", explicou Edison Araújo.

A assinatura aconteceu na última quarta-feira - (Foto: Divulgação)

Dentre as vantagens disponíveis, a diretora Regional do Sesc, Regina de Fátima Freitas Carvalho Ferro, destacou a qualidade do ensino nas escolas, com opções para o nível infantil e médio, além de cursos profissionalizantes. Há ainda restaurantes com alimentação balanceada e academias equipadas para a saúde e o bem-estar dos usuários.

O presidente do TCE/MS, Jerson Domingos, ressaltou a relevância da parceria com o Sesc e sua capacidade de trazer benefícios significativos aos servidores. "O TCE se integra hoje junto ao Sesc, que vai proporcionar benefícios relevantes aos nossos servidores. Mais uma parceria que com certeza será mais um sucesso", afirmou.

O ato de assinatura contou com a presença de importantes representantes de ambas as instituições, incluindo Soraia Korcsik Medeiros, diretora do Departamento de Marketing do Sesc, e Munzer Dib Safatli, analista de Relacionamento do mesmo departamento. Pelo TCE-MS, estiveram presentes Elaine Góis, diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas da Corte de Contas, e Tatiana Bazan, gerente de Desenvolvimento de Pessoas e Qualidade de Vida.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas