24 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
INDIGNAÇÃO

Sinpol-MS constata problemas em prédios de delegacias de Jardim e Guia Lopes da Laguna

'Em Jardim a situação é insalubre' diz o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.

15 fevereiro 2016 - 11h29Da redação com informações da assessoria
Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Com o objetivo de conferir in loco as demandas dos companheiros de farda, o presidente do Sinpol-MS, visitou na última semana as delegacias dos municípios de Jardim, Guia Lopes e Nioaque.

Em Jardim o estado está crítico devido à falta de água no prédio. Há meses a caixa d’água está interditada devido à ferrugem e há iminência de cair.

“A situação é insalubre, não há água para beber ou para uso nos sanitários. Como é possível trabalhar se um direito fundamental garantido até pela ONU não é atendido?”, declarou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, referindo-se a Resolução A/RES/64/292, de 28 de Julho de 2010, da Assembleia Geral das Nações Unidas que declarou que o acesso à água limpa e ao saneamento é um direito humano essencial. “Isso afeta a dignidade do policial civil também como cidadão”, destacou.

Na cidade de Guia Lopes da Laguna, o muro da delegacia caiu após as recentes chuvas que atingiram a região. Paliativamente, os policiais improvisaram um tapume para impossibilitar a passagem de pessoas pelo local. “Isso afeta a segurança dos policiais civis e dos cidadãos que residem na região”, explicou Giancarlo.

Em Nioaque, o presidente informou aos companheiros as recentes ações do Sinpol-MS em prol da categoria, enfatizando temas como Promoção Automática, destravamento de aposentadorias e a negociação salarial para este ano.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS