22 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
Curso

SENAC oferece vários cursos que vão desde depilação a massagem com bambu

23 novembro 2011 - 13h15
Fort  Atacadista - 21 ANOS

O SENAC Beleza e Moda, integrante do Sistema Fecomércio-MS, está com inscrições abertas para diversos cursos em Campo Grande. Uma das opções é o curso de Depilação Egípcia, com início no dia 30 de novembro e carga horária de 21 horas. A técnica consiste em retirar pêlos do rosto do cliente com linha, seguindo procedimentos de higiene e visando propiciar ao cliente bem-estar, conforto e o atendimento às suas necessidades.

O depilador pode atuar em salões de beleza, clínicas de estéticas, SPA e em domicílio, como contratado ou autônomo. É um profissional com formação inicial e continuada, podendo gerir o seu próprio negócio. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir, pelo menos, o 5º ano do ensino fundamental e ser depilador.

Outra opção é o curso Bambuterapia Bamboo Massage, que tem como objetivo preparar os participantes na execução correta da técnica de massagem com bambu. O aluno vai aprender a aplicar manobras e técnicas  da massagem com bambu com responsabilidade e segurança, utilizando-a no alívio de tensões musculares, melhora na circulação sanguínea, desintoxicando, regenerando e revitalizando a pele e o organismo, além de proporcionar profundo relaxamento do corpo e da mente do cliente. As aulas têm início dia 26 de novembro.

Segundo a gerente do Senac Beleza e Moda, Simone Michel, com a estação do verão se aproximando, as mulheres começam a procurar de forma mais intensa as clínicas de beleza e estética, tanto para preparar o corpo com massagens quanto para inovar sua depilação, pois o corpo fica muito mais à mostra nesse período.

“Assim, é interessante que os profissionais de depilação e massagem já estejam preparados e com novidades quando seu cliente chegar e será importante oferecer a ele novas técnicas, pacotes de tratamento que podem unir a beleza com o relaxamento”, diz.

Design de Sobrancelha

Com início no dia 01 de dezembro e carga horária de 30 horas-aula, o curso tem como objetivo proporcionar aos alunos o aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas, através da simetria facial, com utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo, adequadas ao perfil do rosto e necessidade do cliente.

Para fazer o curso é preciso idade mínima de 16 anos e ter concluído, pelo menos, o 5º anos do ensino fundamental.

O SENAC Beleza e Moda oferece ainda opção para quem gosta de cuidar do próprio visual, como a técnica da Autoescova, que orienta as pessoas a fazerem a produção de seu visual para um evento, lazer ou simplesmente para elevar e melhorar a autoestima. O curso tem início no dia 12 de dezembro e vai proporcionar aos participantes o desenvolvimento das técnicas de execução de escova para o seu tipo de cabelo, com destreza e precisão de movimentos, considerando características faciais próprias e tendências da moda. Para participar é preciso ter no mínimo 18 anos de idade e o Ensino Fundamental.

Segundo especialistas, o cliente busca permanentemente novidades em tratamentos estéticos, cosméticos e nos cuidados e assessoramento no que diz respeito a tratamentos estéticos em geral e, por essa razão, investir na área vale a pena.

Serviço

O Senac Beleza e Moda está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Para outras informações acesse o site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Banner Whatsapp Desktop
ALMS
Annelies