
Saiba Mais
- DROGA ABANDONADA
Bolsa com maconha foi localizada pelo DOF em plantação de milho durante a Operação Hórus
- APREENSÃO
Veículo que seguia com maconha para Ivinhema foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus
- RECUPERADO
Caminhão furtado em São Paulo foi recuperado horas depois pelo DOF durante a Operação Hórus
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, seis veículos carregados com cigarros e pneus contrabandeados do Paraguai. Foram apreendidos: 3.000 pacotes de cigarros e 50 pneus novos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, no município de Maracaju.
Os militares abordaram os condutores dos seis veículos, que seguiam de Ponta Porã para Campo Grande (MS). As noves pessoas detidas disseram que pegaram as mercadorias na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e foram contratadas para entregá-las na capital.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados, os as nove pessoas permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
