maracaju iptu
EM TRÊS LAGOAS

Secretaria de Educação de Três Lagoas convoca professores de oito disciplinas

Para realizar os exames é necessário comparecer no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), localizado na Avenida Eloy Chaves, 521, Centro

31 maio 2022 - 09h40Da Redação
Secretaria de Educação
Secretaria de Educação - (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (31), mais uma resolução, a de nº 034/SEMEC/2022 foi publicada pela Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), convocando professores para realização dos exames admissionais e atribuição de aulas, nos dias 01 e 02 (quarta e quinta-feira) na cidade de Três Lagoas.

Canal WhatsApp

Para realizar os exames é necessário comparecer no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), localizado na Avenida Eloy Chaves, 521, Centro, conforme agendamento divulgado no DIÁRIO OFICIAL, nos dias 01 e 02, com a relação de exames indicado, no período da manhã, no horário agendado. As atribuições acontecerão nos mesmos dias, porém no período vespertino na sede da SEMEC, na Rua Alexandre Costa, (Portão Lateral Rua Paranaíba), nº 130. Centro, fone: 3929-1472.

Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no Concurso Público em caráter temporário, conforme previsto no art. 100 da Lei nº 1.609/2000, para os cargos de: professor de arte; educação infantil; educação física, ensino fundamental; matemática; inglês; português e geografia.

Todas as informações referentes ao agendamento e a atribuição estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1563.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop