alms4
Desastre

Schumacher esquiava acima dos 100 km/h no momento do acidente

31 dezembro 2013 - 14h44
Terça da Carne
De acordo com o 'The Mirror', fonte próxima ao grupo que investiga as causas do acidente na estação de esqui de Méribel, nos Alpes Franceses, afirmou que o heptacampeão mundial de F1 descia a montanha entre 60 km/h e 101 km/h. Alemão foi encontrado com capacete partido ao meio e com "muito sangue" na cabeça, e segue em em estado "crítico".
A violência do impacto partiu o capacete de Schumacher ao meio. Quando encontrado, o tedesco apresentava "muito sangue" na cabeça, alvo de traumatismo craniano grave e hemorragia cerebral interna.
A família de Schumacher segue em vigília ao lado do ex-piloto de F1. Os filhos Mick e Gina-Maria, a esposa Corinna, o pai Rolf, o irmão Ralf e o empresário Willi Weber são os únicos com acesso direto ao heptacampeão mundial.
Pela manhã, os médicos reiteraram que o germânico segue em estado "crítico" e corre risco de morte, apontando as 48h seguintes como determinantes para avaliar o real quadro clínico de Michael, que permanece em coma induzido no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, para onde foi levado após o acidente.
Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop