07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Saneamento

Sanesul autoriza reforma de reservatórios de Antônio João e Aral Moreira

29 janeiro 2014 - 17h05
Cassems
Com objetivo de melhor atender a população em horários de pico de consumo de água, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) assinou nesta terça-feira, 28 de janeiro, duas ordens de serviço autorizando os trabalhos de reforma dos reservatórios elevados e semi-enterrados, além dos abrigos das Estações de Água Tratada (EAT) dos municípios de Antônio João e Aral Moreira, pertencentes à Regional Sul Fronteira. Serão investidos nos dois sistemas R$ 254.189,58 de recursos próprios.
 
Os reservatórios receberão manutenção para garantir suas funções e segurança, de forma a manter a qualidade dos serviços prestados pela Sanesul. A falta de reparos pode acarretar paralisação não programada no sistema de abastecimento de água da cidade, causando transtornos à população.
 
As obras visam eliminar vazamentos nas paredes decorrentes da ação do tempo e do contato com o cloro. Nas reformas, estão previstos serviços de revestimento e tratamento de superfícies, impermeabilização interna e pintura externa, uma vez que possibilitam o prolongamento da vida útil desses reservatórios, permitindo sua utilização plena e garantindo a manutenção da qualidade da água que armazenam.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE