24 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
Acontecimentos

Samba de verão no desfile da Primavera

Dançarinos e professores da Academia Mais
Dançarinos e professores da Academia Mais - Divulgação
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Com a participação especial dos dançarinos Nilton e Felipe, as alunas Dulce e Preta, dos professores de destaque na dança de salão brasileira Ivan Sousa e Daniele Barilli, estrearam na última terça-feira, uma oreografia no desfile da primavera coordenado pela Loreta Zardo.

Na região campo-grandense que agrega o centro, a Avenida Mato Grosso e o Bairro Coopharádio, há corações, corpos e mentes que tem prazer em viver num ritmo entusiasmado, como se fosse um sonho de verão, capaz de remeter a acontecimentos da moda primavera que foi o tema da nova coleção.

Para a estréia, Daniele Barilli  conta que essa iniciativa surgiu após a apresentação dos alunos no teatro Glauce Rocha, que tiveram apenas três meses de ensaios nas aulas regulares realizadas uma vez por semana, essa apresentação acrescenta um novo capítulo para elevar a Dança de Salão na capital.

A coreografia Samba de Verão, assinada por Ivan e Dani exigiu técnicas apuradas dos dançarinos na sincronia com o ritmo, harmonia entre os pares, execução dos movimentos básicos e noção espacial, pois eles dançaram na passarela. Ao som de Marcos Valle e Patrícia Max a música samba de verão que anuncia as altas temperaturas ensolarada e pueril.

Segundo a organizadora do evento eles fizeram uma apresentação brilhante e encantaram todos os convidados. Com tranqüilidade, Dulce Regina Wanderley de Abreu, 62 gostou de ter dançado no desfile, pois os professores Ivan e Dani incentivaram e transmitiram muita segurança, além disso melhorei a auto estima e obtive com as aulas um excelente preparo físico e mental, revela a aluna.

Interessados em conhecer o trabalho dos professores podem ir pessoalmente na Academia Mais, Spipe Calarge, 1736.

Banner Whatsapp Desktop
Annelies
TCE - Devolução Auxílio Emergencial