25 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Curiosidades

Sabrina Sato agradece apoio de fãs e amigos após assinar com a Record

17 dezembro 2013 - 11h33
Um dia após assinar contrato com a Record, Sabrina Sato usou seu Instagram nesta terça-feira (17) para agradecer a seus amigos e fãs pelo apoio nesta fase de sua vida.
 
"É muito amor... Obrigada a todos os amigos e pessoas que manifestaram palavras de carinho nesse momento que tanto preciso de vocês... Me dão coragem de sempre seguir meu coração e meus sonhos", escreveu a apresentadora, postando fotos de doces que ganhou de presente.
 
Sabrina assinou o contrato com a Record na última segunda-feira, depois de se despedir do "Pânico", programa no qual passou dez anos.
 
Ainda sem data de estreia, ela deverá estar à frente de um programa aos domingos na emissora do bispo Edir Macedo, conforme adiantou Karina Sato, irmã da apresentadora.
 
Sabrina visitou a sede da emissora na Barra Funda, conheceu os principais executivos da empresa e revelou que está confiante com a nova etapa de sua carreira.
 
"Gente... Muito obrigada pelo carinho que tenho recebido. Tenho certeza que com vocês comigo tudo vai dar certo na nova casa. Me perguntaram: 'Por que você vai pra Record? Está preparada? Pronta?' Estou indo porque meu coração me guia. Minha vontade de um desafio novo e sair da minha zona de conforto grita dentro de mim... Se estou pronta? Como falei antes, não vai ser fácil... Mas vou com as armas que tenho, coragem para seguir em frente, amor pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade", disse Sabrina em comunicado oficial da Record.
 
Polêmica
 
Depois do encerramento da edição deste domingo do "Pânico", na qual só apareceu em ações de merchandising previamente gravadas, Sabrina recorreu ao seu perfil oficial, no Facebook, para se despedir do programa.
 
"Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha historia, que se confunde com a história do 'Pânico' e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro", declarou.
 
A direção da Band não ficou confortável com decisão da apresentadora. Segundo nota publicada pelo colunista Flávio Ricco, existem queixas, inclusive, sobre a maneira como tudo aconteceu. Alega-se que a direção da Bandeirantes nunca foi informada de entendimentos que ela vinha mantendo, há quase dois meses, com a concorrente e sem ter ao menos a possibilidade de negociar a sua permanência.
 
Na manhã de segunda, um dos criadores do "Pânico", Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, alfinetou Sabrina durante participação no programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan.
 
Questionado sobre o que desejava para Sabrina, que se despediu do humorístico na madrugada desta segunda, Tutinha foi direto. "Nós desejamos que ela se dane", disse aos risos. Em tom debochado, ele ainda comparou a saída da apresentadora com uma traição amorosa: "Tomamos um corno na cabeça. É triste tomar uns cornos da namorada de dez anos".
 
O empresário, dono da Jovem Pan, ainda criticou Sabrina por ter falado, em sua carta de despedida, que a saída do programa "dói demais". "Lágrimas de crocodilo. Como uma pessoa que fala que dói vai lá e dá um tiro na nuca de todo mundo? Então não dói tanto, né?"
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE
TJ MS