Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
16 de fevereiro de 2026 - 19h47
aguas
SÃO PAULO

Russo é preso por importunação sexual após filmar menor na zona oeste de SP

Suspeito tentou fugir e foi localizado em hotel; celular, câmera e computador foram apreendidos

16 fevereiro 2026 - 18h30Andressa Lima
Ele foi flagrado filmando uma menor de idade com o celular na Rua dos Americanos, na altura do número 660.
Ele foi flagrado filmando uma menor de idade com o celular na Rua dos Americanos, na altura do número 660. - (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um homem russo de 38 anos foi preso em flagrante na noite de sábado, 14, acusado de importunação sexual na Barra Funda, zona oeste da capital paulista. Ele foi flagrado filmando uma menor de idade com o celular na Rua dos Americanos, na altura do número 660.

Canal WhatsApp

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, confirmaram que o suspeito havia gravado imagens da vítima. O celular utilizado foi apreendido e o homem acabou detido.

A Polícia Militar informou que o caso ocorreu por volta das 19h04. Funcionários de um estabelecimento perceberam que o homem filmava crianças e acionaram a corporação. Ao notar a movimentação, ele fugiu, deixando o aparelho no local.

Prisão em hotel

Após o chamado, uma viatura foi até o endereço indicado. Testemunhas relataram que o suspeito havia entrado em um hotel nas proximidades. Os policiais seguiram até o local e realizaram a prisão do estrangeiro.

Além do celular, foram apreendidos uma câmera fotográfica e um computador.

A ocorrência foi registrada no 91º Distrito Policial, no Ceasa, como importunação sexual e localização e apreensão de objeto.

Por se tratar de um cidadão estrangeiro, a Polícia Federal foi comunicada sobre o caso. Procurada, a corporação ainda não informou detalhes sobre eventuais desdobramentos da ocorrência.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop