segov dengue
TV

VÍDEO: Repórter tem celular roubado ao vivo em SP durante entrada no 'Balanço Geral'

Beatriz Casadei, da TV Record, teve o aparelho levado por um ciclista na Marginal Pinheiros, em São Paulo; a jornalista está bem e registrou boletim de ocorrência

19 agosto 2025 - 11h35Redação O Estado de S. Paulo
Repórter da TV Record Beatriz Casadei é furtada pouco antes de entrar ao vivo
Repórter da TV Record Beatriz Casadei é furtada pouco antes de entrar ao vivo - Foto: Reprodução/Instagram/@virei
Terça da Carne

A repórter Beatriz Casadei, da TV Record, foi vítima de um roubo de celular na manhã desta terça-feira (19), em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP), na Marginal Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O crime ocorreu momentos antes de sua entrada ao vivo para o programa "Balanço Geral".

Canal WhatsApp

Um ciclista passou rapidamente pelo local e roubou o celular da mão de Beatriz. Em um vídeo gravado por outro repórter da emissora, Rafael Ferraz, é possível ver o homem fugindo na bicicleta enquanto guarda o aparelho furtado.

Ferraz relatou que os ciclistas estavam próximos à equipe de TV há mais de meia hora e que, ao perceberem o momento de fragilidade, aproveitaram para realizar o roubo. "Eles perceberam o momento e, rapidamente, tiraram o celular da mão da repórter e fugiram", contou.

Apesar do susto, a jornalista está bem e seguiu para a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Esse tipo de crime tem sido cada vez mais comum nas proximidades de estações de Metrô em São Paulo. Um levantamento exclusivo do Estadão revelou que, no primeiro semestre de 2025, furtos e roubos de celulares aumentaram 15,5% nas áreas ao redor das estações, um crescimento maior do que o da cidade como um todo, que foi de 9,6%. As áreas de grande movimentação de pessoas, como o entorno das estações, continuam sendo alvo frequente de criminosos.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas