Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
04 de novembro de 2025 - 20h34
portomurtinho
EMPREENDA CENTRO

Centro de Campo Grande vira polo gratuito de capacitação para MEIs neste sábado

Ação acontece no "Renova Centro" e oferece mutirão de regularização e palestras para microempreendedores

4 novembro 2025 - 17h55Redação
Sebrae/MS leva capacitação e auxilio para empreendedores da capital durante ação Reviva Centro
Sebrae/MS leva capacitação e auxilio para empreendedores da capital durante ação Reviva Centro - (Foto: Shutterstock)
Terça da Carne

Neste sábado (8), a RuaQuatorze de Julho,2377, no centro de CampoGrande, vai se transformar em palco de capacitação e suporte para microempreendedores individuais (MEIs). Das 8h às 18h, o Sebrae/MS estará presente em ação dentro do evento RenovaCentro, oferecendo mutirão gratuito de atendimentos e duas palestras práticas sobre vendas e marketing digital.

Canal WhatsApp

Organizado pela rede de parceiros da capital, o RenovaCentro reúne cultura, empreendedorismo e lazer para promover o comércio local. A programação inclui palestras da trilha “SalvaVendas”: às 14h, “QueroVenderMaiseAgora?”, e às 16h, “Além do Marketing Digital”. Segundo o diretor de Operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro, a região central de CampoGrande concentra mais de7mil pequenos negócios, e “é fundamental promover iniciativas que fortaleçam o protagonismo desses empreendedores”.

O mutirão de atendimento tem foco na regularização da formalização dos MEIs — colocando em dia débitos, declarações e evitando o cancelamento do registro, o que garante direitos e acesso a benefícios da formalização. Para o público de pequenos empreendedores, as palestras oferecem ferramentas para reposicionar marcas, entender o consumidor e adotar o marketing digital como aliada.

Além do Sebrae/MS, o evento conta com o apoio de Senac, Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e Pátio Central Shopping. O ambiente ainda oferece espaços de convivência, wifi gratuito, pontos de recarga de celular e uma galeria de arte a céu aberto, fortalecendo o conceito de revitalização urbana por meio da economia empreendedora.

Para MEIs e pequenos empreendedores da cidade, a mensagem é clara: o centro de CampoGrande não é apenas local de lojas e fachadas — pode ser plataforma de crescimento, inovação e comunidade. Basta levar o negócio, o interesse e participar.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas