24 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
senar
Lançamento

Renault apresenta versão "off-road" do Sandero

O Renault Sandero Stepway tem uma garantia total de fábrica de três anos.
O Renault Sandero Stepway tem uma garantia total de fábrica de três anos. - Divulgação
MÊS DA ECONOMIA COMPER

A Renault apresentou hoje (22/08) o Sandero Stepway, versão fora-de-estrada leve do compacto. Previsto para chegar às concessionárias da marca em outubro, o modelo recebeu algumas modificações e terá apenas motor 1.6 16V Hi-Flex (107/112 cv), que já equipa boa parte dos carros da marca francesa no Brasil.

Em relação ao Sandero normal, o Stepway tem um novo conjunto de suspensões, que elevaram a altura do carro, além da adoção de acabamentos em prata ou aluminizado, como os empregados nas saias laterais e no extrator de ar instalado no pára-choque traseiro, que também integra uma saída esportiva de escapamento.

Fabricado na unidade de São José dos Pinhais (PR), o Sandero Stepway deve ser exportado para outros países da América do Sul no ano que vem. Seu preço, equipamentos de série, opcionais e ficha técnica ainda não foram divulgados.
  
Para desenvolver esta versão, a Renault realizou várias pesquisas de opinião com potenciais consumidores do modelo, além de envolver a equipe de profissionais do "Renault Design América Latina (RDAL)" - primeiro estúdio de design da marca no continente americano, inaugurado em abril deste ano e situado na cidade de São Paulo (SP). Segundo a marca, o desenvolvimento do Stepway começou desde o início da concepção do Sandero.

O Sandero Stepway é o quinto modelo de um total de seis novos automóveis que serão lançados no Brasil até 2009 dentro da estratégia do "Renault Contrato 2009", vindo juntar-se ao Mégane Sedan, Mégane Grand Tour, Logan e Sandero. Este novo veículo faz parte de um investimento total de R$ 1 bilhão previstos no "Renault Contrato 2009" para o Brasil.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS