segov dengue
Saúde

Reginaldo Rossi já se comunica com equipe médica

18 dezembro 2013 - 07h32
Comper
Reginaldo Rossi continua sem febre, está acordado e já se comunica com a equipe médica, informa boletim divulgado na terça-feira (17). O artista também respira normalmente. Os aparelhos para auxílio da respiração foram retirados na tarde de segunda-feira. O paciente ainda permanece internado na UTI do Memorial São José e realiza hemodiálise diárias.
Os sedativos haviam sido suspensos desde o sábado e o Rei do Brega começou a fazer os primeiros contatos. Segundo os médidos, os exames laboratoriais apresentaram melhora significativa, com destaque para as taxas de leucócitos, células ligadas à defesa do organismo.
O diagnóstico de câncer no pulmão foi divulgado na última quarta-feira, após biópsia em nódulo retirado da axila direita de Rossi, coletado no dia 4 de dezembro. A primeira sessão de quimioterapia começou na quarta-feira e terminou na sexta-feira.
A previsão médica é que ele seja submetido a pelo menos seis etapas de medicamento, sempre com duração de três dias e intervalos de 21. A próxima dose deve ser ministrada no dia 3 de janeiro.
Banner Whatsapp Desktop