29 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Campanha Bonito Seguro - Fase 2
Música

Recital “Carmem di Novic interpreta Urany Larangeira” é a atração do Quarta Erudita

Fort  Atacadista - 21 ANOS

 

O governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza na quarta-feira (30) a segunda edição do projeto Quarta Erudita-2011 com o recital “Carmem di Novic interpreta Urany Larangeira”. A apresentação acontece às 20 horas, no mezanino do Memorial da Cultura e Cidadania, com entrada franca.
Segundo a artista, este concerto vem trazer a público o resgate do compositor de violão Urany Laranjeira. O repertório musical inclui valsas, choros, prelúdios e minuetos que mostram o refinado sentimento e brasilidade do saudoso compositor do Rio de Janeiro, assim como a extrema beleza melódica de sua obra violonística. Na ocasião haverá também a apresentação de músicas dos compositores, Canhoto e Paulo Gallo.
Carmen di Novic é violonista, compositora e intérprete. Formou-se em Bacharelado em Violão e é Pós-Graduada em Musicoterapia pelo Conservatório Brasileiro de Música. Nasceu no Paraná, onde iniciou seus estudos de violão ainda criança.
Serviço 
A apresentação do projeto acontece na quarta (30), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na rua 26 de Agosto, 453, centro. A entrada é franca.
Banner Whatsapp Desktop
PMCG
ALMS