
A OAB/MS reinstalou sua sala na Superintendência da Polícia Federal, nesta quinta-feira (04), com a presença de diversas autoridades e conselheiros estaduais. A sala conta agora com equipamentos e mobiliários novos, oferecendo um ambiente confortável e moderno para os advogados e advogadas que atuam na Polícia Federal em Mato Grosso do Sul.

O evento contou com a presença do Presidente da OAB/MS Bitto Pereira, a vice-presidente Camila Bastos, o secretário-geral Luiz Renê G. do Amaral, a secretária-geral Adjunta Janine Delgado, o diretor-tesoureiro Fábio Nogueira Costa e o superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul Agnaldo Mendonça Alves. Além disso, estiveram presentes os conselheiros Estaduais Ana Maria Medeiros, Caio Magno Duncan Couto e Tiago Bunning, o presidente da comissão da Advocacia Criminalista Lucas Arguelho e o presidente da comissão do Sistema Carcerário Carlos Alberto Correa Dantas.
Autoridades e conselheiros estaduais participam de evento da OAB/MS na Polícia Federal
Durante a cerimônia, o superintendente da Polícia Federal Agnaldo Mendonça ressaltou a importância da advocacia para o bom funcionamento da justiça e da legalidade dos atos praticados na instituição. Ele também destacou que a Polícia Federal está de portas abertas para os advogados e advogadas, como parceiros na busca pela justiça.

O presidente Bitto Pereira destacou a importância do espaço para o exercício da advocacia na Polícia Federal e reiterou o respeito e admiração pelo trabalho realizado pela instituição no Mato Grosso do Sul. Ele enfatizou que a reativação da Sala representa um passo importante para o fortalecimento das relações entre as instituições e para o exercício da cidadania, uma vez que a advocacia é a voz constitucional do cidadão brasileiro nas suas pretensões e interesses em juízos.
Com a reinstalação da Sala da OAB/MS na Superintendência da Polícia Federal, os advogados e advogadas poderão contar com um espaço moderno e equipado para exercerem sua atividade na instituição, contribuindo para a busca pela justiça e a legalidade dos atos praticados.
