
Saiba Mais
- DIRETO DO GABINETE
Em Brasília, deputado defende manutenção do ramal Campo Grande a Ponta Porã na Malha Oeste
- RELICITAÇÃO
Pedrossian Neto defende debate amplo sobre a Malha Oeste e audiência em Ponta Porã
- LEGISLATIVO ESTADUAL
Deputados questionam exclusão de ramal de Ponta Porã em concessão de ferrovia
- CENSO PREVIDENCIÁRIO
Ageprev atende a partir de segunda em Ponta Porã e Coxim para a realização do Censo Previdenciário
Acontece neste domingo (7) a prova objetiva do concurso público da Prefeitura Municipal de Ponta Porã. As provas serão realizadas de manhã e a tarde.

Os candidatos deverão se apresentar nos locais das provas com documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta, com antecedência mínima de 30 minutos para o fechamento dos portões.
A duração total das provas para os cargos de Assistente Social, Controlador Interno, Procurador Municipal e Psicólogos será de cinco horas, para os demais cargos será de quatro horas. Será dado conhecimento do Gabarito Preliminar do Concurso a todos os candidatos no dia 10 de maio de 2023, através de Edital
Específico que será publicado em Diário Oficial do Município e disponibilizado no portal de concursos da FAPEC e da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas neste link.
