ALMS PI 383771260-x-120
Emprego

Prorrogadas inscrições para estágio no TJ

14 fevereiro 2014 - 10h44
Comper
Publicado no Diário da Justiça o edital de prorrogação para o processo seletivo de estágio destinado a estudantes dos cursos de Direito, Comunicação Social - Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Pedagogia e Psicologia.
A seleção destina-se à formação de cadastro de reserva a ser administrado pela Secretaria de Gestão Pessoal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, e é importante ressaltar que o estágio não cria vínculo empregatício de qualquer natureza com o TJMS. Ficam reservadas a pessoas com deficiência 10% do total de vagas a serem preenchidas.
As inscrições podem ser feitas no site http://www.tjms.jus.br/concursos/estagiarios2014A/inscricao/inscricao.php até o dia 20 de fevereiro. Após preencher o formulário, o candidato deve imprimir o boleto bancário e recolher o valor de R$ 20 na rede bancária autorizada. O estudante que preencher o formulário e não recolher a taxa terá a inscrição cancelada.
O processo seletivo consistirá em prova objetiva para aferir o grau de conhecimento dos candidatos, que podem estar matriculados em instituições de ensino público ou particular. Os aprovados no processo seletivo serão classificados de acordo com a pontuação obtida na prova e as vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da Administração.
As provas acontecerão no dia 16 de março de 2014, das 7 às 11 horas. O local será informado posteriormente no portal, e o gabarito das provas será divulgado também no site a partir de 48 horas após as provas.
O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O conteúdo programático está descrito no anexo I do edital.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas