25 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
CIDADANIA

Projeto Cecon Cidadania orienta população sobre financiamentos habitacionais

Realizada em parceria com a Uniderp, ação terá atendimento ao público infantil da comunidade

19 maio 2017 - 15h00Da Redação

Neste sábado, 20 de maio, a partir das 8h30, acontece o projeto Cecon Cidadania na escola municipal Celina Jallad. Realizada pelo Núcleo de Cidadania da Central de Conciliação da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Uniderp, a ação leva orientações jurídicas aos beneficiários do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) e do Minha Casa, Minha Vida com o intuito de conscientizá-los sobre seus direitos e financiamentos habitacionais. 

Serão desenvolvidas palestras com representantes da Justiça Federal, Caixa Econômica e Defensoria Pública da União e apresentados os métodos consensuais de soluções de conflitos, além do serviço que a Central de Conciliação disponibiliza para a sociedade. Paralelamente, estudantes e professores do curso de Odontologia da Uniderp prestam assistência para a comunidade com dicas de higienização, atividades educativas e orientações odontológicas, como o aprendizado do autoexame para prevenir o câncer de boca. Alunos de Psicologia também realizarão atividades lúdicas com o público infantil presente na ação. Para participar, basta comparecer ao local.

Mais informações podem ser obtidas com a Central de Conciliação da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul, situada dentro da Uniderp – unidade Matriz, pelo telefone (67) 3326.1087.

SERVIÇO
Uniderp | Cecon Cidadania 
Data
: 20 de abril
Horário: a partir das 8h30 
Local: Escola Municipal Celina Jallad
R. Hellaine de Moura Castro, s/n
Informações: 67 3326-1087

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms