Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
07 de outubro de 2025 - 12h32
pmcg
TEMPO

Previsão é de chuva expressiva para este domingo em Mato Grosso do Sul

A frente fria que avança pela Região Sul, chega ao Centro-Oeste e provoca chuvas intensas e tempestade já durante a manhã em todo o Mato Grosso do Sul 

24 outubro 2021 - 05h00
O ar seco e frio da massa de ar frio passa a atuar no Estado a partir da tarde, amenizando as temperaturas que podem ficar abaixo de 30°C durante a tarde. 
O ar seco e frio da massa de ar frio passa a atuar no Estado a partir da tarde, amenizando as temperaturas que podem ficar abaixo de 30°C durante a tarde.  - (Foto: Divulgação)
Terça da Carne

Saiba Mais

Neste domingo (24) a frente fria que avança pela Região Sul, chega ao Centro-Oeste e provoca chuvas intensas e tempestade já durante a manhã em todo o Mato Grosso do Sul.

Canal WhatsApp

No decorrer da tarde, as instabilidades se espalham para as demais áreas do Estado e há previsão de pancadas isoladas que podem ocorrer na forma de tempestades em algumas áreas, especialmente no nordeste do Estado.

O ar seco e frio da massa de ar frio passa a atuar no Estado a partir da tarde, amenizando as temperaturas que podem ficar abaixo de 30°C durante a tarde.

Confira no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, as condições de tempo e temperatura para este domingo.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas