19 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
al outubro2
Entidade

Presidente do CRECI/MS recebeu título de cidadão campo-grandense

Divulgação
Fort  Atacadista - 21 ANOS

O título reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade desde que Eduardo Castro se mudou para a Capital. A indicação foi feita pelo vereador Marcelo Bluma e na solenidade, em comemoração aos 109 anos de Campo Grande, esteve presente o prefeito, Nelson Trad Filho.
Trad falou do orgulho em administrar Campo Grande e em ver pessoas de outros municípios que adotam a cidade e  contribuem para o crescimento e desenvolvimento socioeconômico e cultural.
Nascido em Araçatuba, no interior paulista, Eduardo Castro morou em várias cidades antes de vir para Campo Grande, dentre elas Dom Aquino (MT), Bela Vista e Corumbá.
Em 1982 o atual presidente do CRECI/MS mudou-se para Campo Grande e diz que não pensa mais em mudança. “Se eu fosse corretor de imóveis em outra cidade hoje viria para Campo Grande”, afirma, destacando o momento promissor vivido pela Capital de Mato Grosso do Sul.
As obras estão a todo vapor nos setores industrial, comercial e residencial. A cidade tem recebido investidores e se desenvolve em ritmo acelerado. Eduardo Castro ressalta que hoje há 3 shoppings em construção e grandes incorporadoras do setor imobiliário investem pesado em unidades habitacionais que atendem desde a classe D até a chamada “A+”, que são os empreendimentos de alto luxo.
Acompanhando o desenvolvimento do mercado, a profissão de corretor de imóveis tornou-se uma das mais visadas e o CRECI/MS está atento na vigilância para combater o exercício ilegal da profissão e resguardar os bons profissionais.

Banner Whatsapp Desktop
AL MS
ALMS