22 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
HIGIENIZAÇÃO

"Operação Desinfecção" percorre ruas do Parque Novos Estados

A ação será feita em duas etapas, a primeira na Avenida Nosso Senhor do Bonfim e outra na Avenida Aracruz

11 agosto 2020 - 17h33
Desinfecção de ruas
Desinfecção de ruas - (Foto:Divulgação/PMCG)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A Prefeitura de Campo Grande continua com as medidas preventivas contra o contágio da Codiv-19 e já chega a marca de 74 operações de desinfecção de ruas da Capital. Os serviços de desinfecção e higienização das vias com maior fluxo de pessoas e veículos percorrem nesta terça-feira (11) o Bairro Parque Novos Estados.

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Púbicos (Sisep), Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e Guarda Civil Metropolitana estarão na região por volta das 19h para organizar o trânsito, avisando moradores e comerciantes com antecedência para iniciar os trabalhos de desinfecção. A ação será feita em duas etapas, a primeira na Avenida Nosso Senhor do Bonfim e outra na Avenida Aracruz.

A ação que faz parte das medidas da Prefeitura de enfrentamento contra transmissão de coronavírus em Campo Grande, já percorreu todas as regiões da cidade e mais de 20 bairros foram descontaminados. Para a limpeza dos locais, na ação de hoje deverão ser utilizados dois (2) caminhões pipa – com capacidade para 25 mil litros de água e hipoclorito de sódio, cada, um canhão dispersor, um vaporizador e quatro (4) bombas costais.

O objetivo é que a população receba o serviço da melhor forma possível, para que tanto moradores quanto comerciantes e clientes não tenham nenhuma surpresa ou prejuízo, já que são usados produtos químicos durante a ação.

Além de diversos bairros em todas as regiões, as feiras livres, 14 de julho e Terminais de Ônibus, Feira Central e Mercadão Municipal passaram pelo processo de higienização.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS