25 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
PREVENÇÃO

Prefeitura de Rio Brilhante oferecerá serviços de primeiros socorros aos foliões do Carnario

A Secretaria de Saúde estará presente nos cinco dias de Carnaval prestando atendimento de primeiros socorros aos foliões e ainda haverá distribuição de preservativos.

5 fevereiro 2016 - 18h00Da redação com informações da assessoria
A superintendente de Saúde Pública Denise Maffissoni Aléssio afirma que equipes estão prontas para atende durante o Carnaval
A superintendente de Saúde Pública Denise Maffissoni Aléssio afirma que equipes estão prontas para atende durante o Carnaval - Assessoria

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria de Saúde estará presente nos cinco dias de Carnaval prestando atendimento de primeiros socorros aos foliões além de realizar uma campanha de prevenção as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) com a distribuição de preservativos na entrada do evento.

Permanecerão na entrada da arena do Carnario dois técnicos de enfermagem que se revezarão durante as cinco noites de carnaval para providenciar os primeiros socorros em caso de acidentes ou mau-súbito.

A secretária de Saúde, Anália Couto afirmou que pelo fato do local do Carnario 2016 estará próximo do Hospital a ambulância ficará no pátio da instituição e atenderá os chamados, caso seja necessário.

A superintendente de Saúde Pública Denise Maffissoni Aléssio explicou que durante os dias de Carnaval o Posto Central funcionara nos seguintes horários: dia 5, sexta-feira das 6h às 22 horas; no dia 6 sábado das 6h às 17 horas; não atenderá no domingo.

No dia 8 segunda-feira das 6h às 17h e no dia 9 terça-feira das 6h às 17h, c contando com o apoio no período matutino de um pediatra sendo a primeira vez que esse atendimento será realizado durante o período de Carnaval. Na quarta-feira voltará ao funcionamento normal.

O prefeito Sidney Foroni ressaltou que toda a equipe da saúde estará atenta para qualquer eventualidade e espera que tudo acorra bem como os Carnavais anteriores, sem atritos, alvoroço e se compromete também em reforçar ainda mais a segurança no evento e nas proximidades.

Foroni afirmou que este ano não estão sendo investidos recursos públicos para a realização do Carnaval por orientação do Ministério Público. “Estamos priorizando investimentos na área de saúde”, disse o prefeito.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms