
Na manhã de ontem (14), o prefeito Alan Guedes e o Procurador Geral do Município, Paulo César Nunes de Dourados, a 250 km de Campo Grande, assinaram a Lei nº 5.044/23 que oficializa a doação de um terreno para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Dourados.

Saiba Mais
- INTERIOR
Prefeitura de Dourados entrega ambulância e investe na saúde pública do município
- PLANEJAMENTO URBANO
Campo Grande recebe Prefeitura de Dourados para troca de experiências sobre Plano Diretor
- INTERIOR
Obras do Aeroporto de Dourados estão fase avançada de revitalização
- DIRETO DO GABINETE
Zé Teixeira solicita reforma de escola municipal em Dourados
A área do terreno possui 54,21m² e está localizada no Jardim Girassol. Seu valor estimado é de R$ 13.552,50. Com a assinatura da Lei, a propriedade será transferida para o domínio da Apae, que há 50 anos desempenha um trabalho de relevância em Dourados.
Prefeito de Dourados assinou o termo que doa o terreno para a Apae
"Fico extremamente feliz em poder entregar essa doação à Apae, como forma de reconhecimento por todo o trabalho desenvolvido pela instituição em nossa cidade. Estamos cientes das necessidades dessa instituição e continuaremos atuando para que ela possa exercer seu papel de forma efetiva", declarou o prefeito.
A solenidade, que contou com a presença de vereadores da Câmara Municipal responsáveis pela aprovação da Lei, bem como representantes da APAE, marcou um importante passo para a instituição.
"É motivo de grande alegria para mim saber que nossa cidade tem uma direção a seguir. Em nome da Apae, gostaria de agradecer a todos que, de alguma forma, contribuíram para essa ação. Nossa entidade depende de doações, então essa doação de terreno é extremamente importante", afirmou Marcelo Vardasca, presidente da APAE.
