Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
02 de janeiro de 2026 - 19h35
VIOLÊNCIA

Policial de folga impede tentativa de estupro e ajuda a deter agressor em Campo Grande

Mulher de 42 anos foi abordada por suspeito armado com faca na noite de quinta-feira (1º), no bairro Jardim Mansur

2 janeiro 2026 - 18h00Da Redação
A vítima, uma mulher de 42 anos, foi abordada por um homem armado com uma faca enquanto fazia caminhada no bairro Jardim Mansur.
A vítima, uma mulher de 42 anos, foi abordada por um homem armado com uma faca enquanto fazia caminhada no bairro Jardim Mansur.

Um policial militar que estava de folga impediu uma tentativa de estupro na noite de quinta-feira (1º), em Campo Grande. O caso ocorreu na Avenida Rita Vieira de Andrade, no bairro Jardim Mansur, e terminou com o agressor detido com a ajuda de populares.

Canal WhatsApp

A vítima, uma mulher de 42 anos, fazia atividade física na avenida quando foi abordada por um homem armado com uma faca. Segundo o registro policial, ele anunciou a rendição e ordenou que ela obedecesse às suas determinações.

A mulher contou que, em um primeiro momento, tentou entregar o celular, por acreditar que se tratava de um roubo. Em seguida, o homem afirmou que não queria o telefone e passou a exigir que ela o acompanhasse.

Sob ameaça, o agressor tentou conduzi-la até um terreno baldio. A ação foi interrompida quando um policial militar do Batalhão de Choque, que estava de folga e acompanhado de familiares, percebeu a situação.

O policial determinou que o suspeito se rendesse. O homem dispensou a faca e tentou fugir a pé. Ele foi alcançado e contido pelo militar, com o apoio de pessoas que estavam no local.

Uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar foi acionada e assumiu a ocorrência. O suspeito foi identificado como um homem de 24 anos, natural de Corumbá.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no bolso da camisa do suspeito um gel lubrificante. A faca usada na tentativa do crime também foi localizada nas proximidades. Ele havia chegado ao local em uma motocicleta Honda CG 160.

Ainda conforme o registro, o homem estava consciente, orientado e não apresentava sinais de embriaguez. Em conversa com os policiais, afirmou que saiu de casa com a intenção de manter relação sexual com alguma mulher e disse ter ciência de que a conduta era ilegal.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia junto com os objetos apreendidos. A motocicleta foi levada ao pátio do Detran.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop