TCE
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Polícia Civil captura foragidos por estelionato e violência doméstica em Campo Grande

Ações do Grupo de Operações e Investigações ocorreram na sexta-feira, com prisões nos bairros Jardim Panorama e Jardim Centro Oeste

11 agosto 2025 - 07h45Iury de Oliveira
GOI prende dois foragidos da Justiça em Campo Grande, um por violência doméstica e outro por estelionato.
GOI prende dois foragidos da Justiça em Campo Grande, um por violência doméstica e outro por estelionato. - (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (8), equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil prenderam dois homens foragidos da Justiça em Campo Grande, em ações distintas realizadas nos bairros Jardim Panorama e Jardim Centro Oeste.

Canal WhatsApp

A primeira prisão ocorreu após levantamento de informações sobre o paradeiro de L.I.A., 42 anos, que possuía dois mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e pela 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande. Ele foi localizado nas imediações do Jardim Panorama.

Depois de detido, o suspeito foi levado à Casa da Mulher Brasileira, onde a autoridade policial plantonista cumpriu o mandado de prisão. O homem foi encaminhado ao cárcere, onde permanece à disposição da Justiça.

No mesmo dia, outra equipe do GOI capturou M.F.R.P., 34 anos, condenado por estelionato com sentença definitiva e regime inicial fechado. Ele foi encontrado no bairro Jardim Centro Oeste.

A prisão foi formalizada na Depac Cepol, onde a autoridade policial plantonista confirmou o cumprimento do mandado. Assim como no primeiro caso, o detido foi recolhido ao presídio e segue à disposição do Poder Judiciário.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop