A noite da última quinta-feira (28), foi especial para a Plaenge e para todos os moradores do Jardins do Jatobá. A empresa entregou a 4ª e última torre chamada Solar do Bosque para os 100 novos moradores do condomínio. A conclusão do empreendimento mereceu uma festa grandiosa, com discurso na mesma dimensão: “é um ícone da engenharia civil, um verdadeiro oásis, que agora pertence a vocês”, disse emocionado o diretor da construtora, Édison Holzmann.
Um projeto que começou há 10 anos com um estudo completo para o perfeito aproveitamento da área de 27 mil m². Assim surgiram os Solar das Flores, do Lago, dos Pássaros e finalmente do Bosque, com área de lazer igualmente fantástica: lago, pista de caminhada e de ciclovia, espelhos d’água, parque aquático com piscinas infantil e adulto, caramanchão, pista de skate e patins, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de futsal, fitness center, salão de jogos e ainda grill social e salão de festa exclusivos para cada torre.
Estrutura moderna em harmonia com um espetáculo da natureza, a conclusão da obra do Jardins do Jatobá foi comemorada com um luau com decoração e iluminação incríveis, cardápio tropical, show pirotécnico de estasiar e o som da banda Tons e Jerry, que preparou um repertório inspirado no reggae.
O encantamento com a festa era vivido por todos os 600 convidados presentes e especialmente pelos novos moradores como Bruno Moraes Tahan. Ele vive hoje no Solar dos Pássaros e espera ansioso para fazer a mudança para o Solar do Bosque. “Não vejo a hora de vir pra cá porque meu primeiro filho acabou de nascer”, explicou.
Vivian e Paulo Tabosa compraram o apartamento no Solar do Bosque há 3 anos atraídos pela localização do empreendimento que fica na Afonso Pena, pela área de lazer e pelo tamanho e distribuições do cômodos da área privativa de 169 m². Na noite do último dia 28 eles comemoravam mais uma grande conquista do casal.
Muitos sonhos realizados deram o tom do clima da festa de entrega do Solar do Bosque e da conclusão total da obra. Para a Plaenge, mais um compromisso cumprido e, desta vez, marcando a vida e a paisagem campo-grandenses.

