18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
TECNOLOGIA

Parceria com a Justiça Federal garante doação de equipamentos para prefeitura

A Justiça Federal doou computadores, monitores e uma impressora, que receberão manutenções necessárias e disponibilizados para atender demandas do Executivo Municipal

31 maio 2017 - 14h49
Os equipamentos serão incorporados ao parque tecnológico municipal e auxiliarão sobremaneira no atendimento das demandas
Os equipamentos serão incorporados ao parque tecnológico municipal e auxiliarão sobremaneira no atendimento das demandas - Divulgação

Uma parceria firmada entre a Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec) e a Justiça Federal de Mato Grosso do Sul garantiu a doação de equipamentos de informática para a Prefeitura de Campo Grande.

A Justiça Federal doou computadores, monitores e uma impressora, que receberão manutenções necessárias e disponibilizados para atender demandas do Executivo Municipal.

O pedido de doação foi realizado pela agência de tecnologia ao Juiz Diretor do Foro Federal, Dr. Jean Marcos Ferreira. Os equipamentos foram disponibilizados sem nenhum custo, demonstrando compromisso do órgão federal em amparar entes públicos sem condições de investir na área.

“Esse tipo de parceria deve ser valorizado e mostra a preocupação dos outros órgãos com a área de tecnologia. O momento requer redução dos gastos, no entanto, não podemos reduzir a qualidade no atendimento e serviços prestados ao cidadão”, pontuou o diretor-presidente da Agetec, Paulo Fernando Garcia Cardoso.

Os equipamentos serão incorporados ao parque tecnológico municipal e auxiliarão sobremaneira no atendimento das demandas. “As parcerias são muito importantes, pois possibilitam que o município opere com bons equipamentos, sem precisar gastar”,diz o diretor de atendimento da Agetec, Rodrigo Lauletta.

Distribuição de equipamentos

A Agetec disponibilizou dois equipamentos para o Centro Multiuso João Renato Pereira Guedes (O Picolé). Para a coordenadora Ediele Rosalen, o atendimento reflete no resultado final. “O administrativo ganhou mais agilidade com a chegada desses computadores, melhorando não só o trabalho realizado, como também o atendimento à população, que é o nosso maior foco”, analisou.

Os outros equipamentos deverão atender as demandas da Subsecretaria da Mulher, de alguns Postos de Saúde e da Escola de Governo da Prefeitura.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS