ALMS PI 383771260-x-120
NATAL SOLIDÁRIO

Papai Noel dos Correios: prazo para adotar cartas termina neste sábado

Papai Noel precisa de ajuda para conseguir 100% de sonhos realizados.

9 dezembro 2015 - 17h38Da redação
Ilustração
Comper

Desde 20 de novembro, quando começou o Papai Noel dos Correios deste ano em Mato Grosso do Sul, o “bom velhinho” já recebeu quase 9 mil cartas com pedidos e sonhos das crianças. Na reta final, com cerca de 60% das cartinhas adotadas, e com o prazo para adoção se encerrando neste sábado (12), o Papai Noel faz um apelo em busca de voluntários que queiram ser padrinhos e adotar uma das mais de 3.500 cartas disponíveis nas agências dos Correios no estado.

Realizada há 26 anos, a campanha tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Participar é simples: basta comparecer à agência e escolher uma ou mais cartas. Depois, os presentes relativos às cartas adotadas são entregues pelos padrinhos na própria agência e então, os Correios realizam a entrega dos presentes para as crianças.

Os locais para adoção das cartas variam conforme cada local e podem ser conferidos no blog da campanha Papai Noel dos Correios (http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios) ou pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas