29 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
CULTURA

Palestra online orienta artesãos sobre processo para se tornar microempreendedor

A participação na palestra é gratuita

3 agosto 2020 - 07h15
Sebrae realiza no dia 04 de agosto, terça-feira, às 15 horas
Sebrae realiza no dia 04 de agosto, terça-feira, às 15 horas - ( Foto: Divulgação/ SECOM MS)

Em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o Sebrae realiza no dia 04 de agosto, terça-feira, às 15 horas, uma palestra virtual, por meio do zoom, direcionada para artistas e artesãos com o objetivo de informar sobre os benefícios de ser um Microempreendedor Individual (MEI).

A participação na palestra é gratuita, e os artesãos poderão obter mais informações a respeito dos benefícios e obrigações que eles possuem ao tornarem-se MEI, e o quanto a arte e o artista possuem mais oportunidades com a formalização.

A Fundação de Cultura solicitou a palestra ao Sebrae de acordo com necessidade que foi verificada durante o Edital do Projeto MS Cultura Presente, edições I e II, em que muitos artesãos e artistas não puderam se inscrever e participar porque não tinham a documentação e a formalização necessária.

Entre os benefícios de ser Microempreendedor Individual estão: poder contratar um empregado, conseguir crédito para expandir o negócio, vender por cartão de crédito (maquininha) e ter direito aos benefícios previdenciários, como salário maternidade, auxílio doença e aposentadoria por idade.

Para saber mais, participe da palestra gratuita online! Faça sua inscrição por meio do link abaixo:

https://bit.ly/2OSKrdg

 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms