
Saiba Mais
- OBRAS NA CAPITAL
Reviva finaliza mais de 70% da drenagem do primeiro lote da Rui Barbosa
- DIA DA ÁRVORE
Dia da Árvore: Equipe do Reviva encontra soluções criativas para aliar acessibilidade com a arborização das calçadas
- OBRAS
Sábado é dia de interdição para obras de drenagem do Reviva Campo Grande
- REVIVA CAMPO GRANDE
Para atender 'Reviva Centro', MSGÁS antecipa expansão de nova rede na Capital
Com a revitalização do microcentro de Campo Grande, os moradores da região do Bairro Amambaí terão melhorias na rede de água. A modernização é uma parceria da Prefeitura Municipal com a concessionária de água e esgoto de Campo Grande, Águas Guariroba.

O trabalho que está sendo feito na Rua Marechal Rondon prevê a substituição da rede de cimento amianto (Rede CA), considerada antiga. As equipes farão a revitalização de 1.570 metros, totalizando 118 ligações no trecho. No projeto geral do Reviva, está prevista a substituição de 10 quilômetros de rede CA com 884 ligações.
A rede de CA, com o passar do tempo, começa a requerer frequentes manutenções por conta da deterioração. “Esse material hoje é substituído pelo PVC, que tem maior durabilidade e reduz o número de manutenções”, explica o engenheiro civil Bruno Bernardo, da Águas.
A parceria entre a concessionária e a Prefeitura também garantiu a melhoria do serviço na revitalização da Rua 14 de Julho, primeira fase do Programa Reviva Campo Grande.
