alms4
Acidente

Obra do Aquário Pantanal desaba

27 julho 2011 - 10h58
Teto do refeitório desabou sobre trabalhador
Teto do refeitório desabou sobre trabalhador - Amparim Lakatos

O carpinteiro José Renan Feitosa, de 51 anos, ficou ferido depois que uma estrutura desabou nas obras do Aquário do Pantanal, localizado nos Altos da Avenida Afonso Pena, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Canal WhatsApp
No momento do acidente, José estava montando mesas no refeitório dos funcionários, quando o teto desabou.

Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.
Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa de Campo Grande, o operário sofreu escoriações nas pernas e região lombar, mas seu estado de saúde não é grave. Ele recebe neste momento cuidados médicos.

O Aquário do Pantanal, está sendo construído em Campo Grande, terá investimento de R$ 60 milhões. O local abrigará mais de 350 espécies de animais, como répteis, peixes e crustáceos. A estrutura terá 18,6 mil metros quadrados de área a ser construída para o Aquário do Pantanal são equivalentes a duas praças Belmar Fidalgo, tamanho que terá capacidade para receber 20 mil visitantes por dia.

O total de área reservado para o aquário, que deve entrar em operação ao final de 2013, vai abrigar 24 tanques de aquários, que concentrarão 6,6 milhões de litros de água, o que o torna maior aquário de água doce do mundo.
(Ciom informações O Jornal MS)
Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop