tjms
RECESSO

OAB/MS suspende expediente de 19 de dezembro a 6 de janeiro

Considerando que no dia 8 de dezembro de 2022 houve expediente normalmente, foi deliberada pela suspensão das atividades no dia 19, devido à transferência da comemoração do Dia da Justiça

17 dezembro 2022 - 10h40Da Redação
A OAB de Mato Grosso do Sul
A OAB de Mato Grosso do Sul - (Foto: Arquivo)

O presidente Bitto Pereira assinou resolução sobre a suspensão do expediente na OAB/MS, de 19 de dezembro a 6 de janeiro, na Sede, Subseções, Salas da OAB/MS em prédios da Justiça e ESA/MS.

Canal WhatsApp

Considerando que no dia 8 de dezembro de 2022 houve expediente normalmente, foi deliberada pela suspensão das atividades no dia 19, devido à transferência da comemoração do Dia da Justiça.

A resolução estabelece assim recesso de final de ano e suspensão dos prazos no âmbito da OAB/MS, entre os dias 19 (segunda-feira) a 06 de janeiro de 2023 (sexta-feira). As atividades retornam normalmente na segunda-feira (9).

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop