
Loja vai ser aberta no dia 25, sexta-feira, no Shopping Campo Grande, com conceito de maxi interatividade para os clientes.

O Boticário inaugura na próxima sexta-feira, 25, loja com novo conceito em Campo Grande. O conceito da loja - já em implantação em outras unidades do País - prioriza a experimentação, a interatividade e exposição dos produtos. A primeira loja Prisma O Boticário estará localizada no 1.piso do Shopping Campo Grande, a partir das 14h da sexta-feira, 25.
Inicialmente, a tecnologia é o principal atrativo da loja de 70m2. Por todo o espaço, os clientes poderão, através de ferramentas como tablets, sonorização, vídeos e tutoriais, saber mais sobre o conceito da marca e de cada produto ali exposto.
Outra novidade é a disposição de maquiagens e perfumes, apresentados em "bares"com mobiliário específico.
O cliente poderá ainda customizar as embalagens para presentes. Mais que estética, a mudança procura oferecer aos clientes uma nova vivência com a marca.
O projeto do novo layout das lojas O Boticário teve início em 2013 e tem como objetivo se desdobrar para todas as unidades da rede em quatro anos. O investimento estimado é de um bilhão de reais.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br.
Sobre O Boticário
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário e compõe a maior rede de franquias do Brasil. Conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
