bonito
MSGÁS

Nova região de Campo Grande vai ganhar em setembro mais de 2 km de expansão em gás natural

Serão implantados cerca de 2,4 quilômetros  de rede para atender mais um importante corredor comercial da Capital

11 agosto 2021 - 10h50Da Redação
As obras tiveram início em 19 de julho de 2021 e devem ser finalizadas no início de setembro
As obras tiveram início em 19 de julho de 2021 e devem ser finalizadas no início de setembro - (Foto: Divulgação)

Uma nova região de Campo Grande terá a distribuição de gás natural. A MSGÁS (Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul) iniciou as obras na avenida Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneiros, na região do Anhanduizinho. Serão implantados cerca de 2,4 km de rede para atender mais um importante corredor comercial da Capital.

Canal WhatsApp

As obras tiveram início em 19 de julho de 2021 e devem ser finalizadas no início de setembro. Da mesma maneira que a expansão já realizada em outras avenidas recentemente, como a Júlio de Castilho e Hiroshima, no primeiro semestre de 2021, a ideia é alterar o mínimo possível o dia a dia do local.

Importantes vias de Campo Grande, como as avenidas Afonso Pena, Mato Grosso, Brilhante, Bom Pastor, Nelly Martins, Coronel Antonino e muitas outras já são abastecidas com gás natural da MSGÁS, o que significa que mais indústrias, comércios e condomínios residenciais já utilizam essa fonte energética.

diretor-presidente da MSGÁS, Rui Pires dos Santos, vistoriou o início dos trabalhos e verificou de perto o enorme potencial da região, que em breve contará com uma fonte de energia limpa, econômica, eficiente e segura. O objetivo é que essa expansão possa atender comércio, indústrias, fábricas, condomínios residenciais e até postos de combustíveis que terão opção de abastecimento com GNV (Gás Natural Veicular).

"A MSGÁS está comprometida com o desenvolvimento do Estado, e ampliar nossa rede de fornecimento para a Capital é fundamental para esse processo. A companhia e o Governo Estadual veem um enorme potencial em Campo Grande, e entendemos que ofertar o gás natural a cada vez mais sul-mato-grossenses resultará em crescimento econômico e geração de emprego e renda", pontua.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas