Feira de Vinhos COMPER Itanhanga
NOVIDADE

Nova Padaria Fort chega ao bairro Parati

Unidade estará localizada dentro do Fort Atacadista da Rua da Divisão e contará com pães assados de hora em hora

26 março 2024 - 14h40Da redação
Nova Padaria Fort chega ao bairro Parati
Nova Padaria Fort chega ao bairro Parati - Foto: Divulgação)

A partir desta quarta-feira, 27 de março, os moradores do bairro Parati e região terão mais um motivo para aproveitar as compras. O Fort Atacadista, parte do Grupo Pereira, o sétimo maior conglomerado de supermercados do país conforme classificação da ABRAS, está prestes a inaugurar mais uma unidade da ‘Padaria Fort’ na unidade que fica na Rua da Divisão.

Canal WhatsApp

Segundo a coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte, “essa expansão das operações representa um marco significativo para o Grupo Pereira, demonstrando seu compromisso contínuo em oferecer uma experiência de compra diferenciada e ainda mais satisfatória para os consumidores”.

Com uma vasta gama de produtos que incluem desde pães artesanais até bolos, doces, salgados e sobremesas, as Padarias Fort encantam os clientes com produtos frescos e de alta qualidade. “Além do tradicional pão francês, sempre fresquinho e quentinho, assado a cada hora, há uma grande variedade de outros tipos de pães, como baguetes, pães artesanais e integrais”, acrescenta.

Destacam-se também itens como pão de queijo, coxinha, folhados, assados diversos, além de doces que harmonizam perfeitamente com um café fresco, como rosquinhas, donuts, tortas, cucas e sobremesas.

Com a inauguração da nova unidade, já são 8 lojas Fort Atacadista equipadas com padaria, das 10 lojas da rede no Mato Grosso do Sul.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop