
Uma semana após protagonizarem uma discussão nas redes sociais, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e o humorista Whindersson Nunes surpreenderam os seguidores ao aparecerem juntos em Belo Horizonte. O encontro aconteceu no fim de semana, durante a apresentação do espetáculo Isso Definitivamente Não é um Culto, estrelado por Whindersson.

Nikolas publicou uma foto ao lado do influenciador e escreveu na legenda: “O cristão não ergue muros… estende as mãos. No fundo, todos temos a mesma fome: o evangelho é um mendigo mostrando a outro onde tem pão”.
Briga recente
A aproximação ocorreu dias depois de uma série de trocas de acusações entre os dois. O conflito começou quando o deputado defendeu a demissão de pessoas que ele classificou como “extremistas de esquerda” e compartilhou postagens de usuários que criticaram os Estados Unidos ou fizeram comentários após a morte do influenciador americano Charlie Kirk, baleado em Utah.
Whindersson, citado por Nikolas, reagiu chamando a iniciativa de “patética”. “Imagina a missão do deputado que você votou ser fazer o Felipe Neto não entrar nos EUA. Patético”, publicou.
Em seguida, Nikolas resgatou imagens de Vitão, cantor que se relacionou com Luísa Sonza após o término com Whindersson, e ironizou: “Você perdeu para isso, cara”. O humorista respondeu com sarcasmo ao postar uma foto antiga do parlamentar: “Vamos um ménage eu, você e o Vitão?”.
Escalada de ofensas
A discussão ganhou tom mais agressivo quando Nikolas fez comentários sobre a saúde mental do humorista, levando Whindersson a acusá-lo de debochar da morte de seu filho. O parlamentar rebateu, negando a acusação e afirmando que o influenciador estaria assumindo um “personagem vitimista” para sensibilizar o público.
Apesar da troca de ofensas, o gesto público em Belo Horizonte foi visto como uma tentativa de distensionar a relação.
