
Uma mulher de 34 anos vítima de violência doméstica foi resgatada pela Polícia Militar em Gaspar, Santa Catarina, após pedir ajuda escrevendo um bilhete em papel higiênico. O caso ocorreu neste sábado (4) e ganhou repercussão por sua criatividade e urgência.

Segundo informações, na sexta-feira (3), a vítima convenceu o ex-marido, de 29 anos, a acompanhá-la a uma loja de conveniência alegando que compraria cigarro. No banheiro do estabelecimento, ela escreveu um recado com seu endereço e a frase “estou (em) cárcere privado”, usando papel higiênico.
O bilhete foi encontrado no dia seguinte por um funcionário, que acionou a Polícia Militar. Os agentes foram até o endereço indicado e prenderam o agressor. A mulher estava em estado de choque e apresentava lesões no pescoço, rosto e seios.
De acordo com a vítima, ela havia se separado do marido há seis meses, mas reataram o relacionamento na última terça-feira (30), quando ele começou a agredi-la, ameaçou de morte e quebrou seu celular. O agressor já possuía 44 boletins de ocorrência e estava sujeito a medidas protetivas por violência doméstica.
