3287.59_BANNER TALK AGOSTO [1260x300]
MORTE APÓS JOGO

Morre torcedora ferida após confusão entre torcedores do Palmeiras e Flamengo

Jovem, de 23 anos, foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço e estava internada em estado grave em São Paulo

10 julho 2023 - 08h35Redação
Gabriela Anelli sofreu duas paradas cardíacas depois de ser atingida por uma garrafa de vidro no pescoço
Gabriela Anelli sofreu duas paradas cardíacas depois de ser atingida por uma garrafa de vidro no pescoço - (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Terça da Carne

Saiba Mais

A torcedora palmeirense Gabriela Anelli, de 23 anos, morreu após ser atingida por estilhaços de vidro no pescoço durante confusão entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo nos arredores do Allianz Parque, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro no sábado (8).

Canal WhatsApp

Gabriela estava internada na Santa Casa de São Paulo desde sábado. Ela chegou a passar por cirurgia, teve duas paradas cardíacas e estava em estado grave, segundo a família. A informação foi compartilhada por familiares da jovem.

A vítima foi atingida por estilhaços de vidro de uma garrafa arremessada por um flamenguista, de acordo com o delegado César Saad, titular da Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE). O suspeito está preso.

O Palmeiras divulgou uma nota lamentando profundamente a morte de Gabriela e cobrou providências das autoridades. "Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de entretenimento. Manifestamos solidariedade à família da palmeirense e cobramos celeridade na apuração deste crime, que fere a nossa razão de existir e compromete a imagem do futebol brasileiro", publicou o clube.

*Com informações do site UOL.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas