bonito
Geral

Morre aos 59 anos, o ex-deputado que sonhava em ser prefeito

5 fevereiro 2015 - 21h10Editor
Reprodução

O ex-deputado estadual Nilton Cezar Servo, faleceu nesta manhã, aos 59 anos de idade, devido a uma infecção generalizada. Ele estava em tratamento médico no Rio de Janeiro. O corpo de Servo, que era filho do ex-deputado Lazinho, de Mandaguaçu, deverá ser velado e sepultado nesta sexta-feira (6), em Maringá.

Canal WhatsApp

Nilton Servo chegou a ser candidato a prefeito de Campo Grande em 1980, quando ficou conhecido pela proposta de campanha, que naquela época prometia a implantação de um metrô de superfície na capital. Servo também foi candidato a prefeito de Bonito, Maringá (PR) e Nova Esperança (PR).

Em 2010, Nilson Servo chegou a ser preso acusado de ser um dos chefes da máfia de caça-níqueis. A prisão foi feita por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas (Rotai) após denúncia anônima, no distrito de Camisão, em Aquidauana. Servo fazia questão de exibir por meio de colunas sociais em jornais o seu envolvimento com parentes do então presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Nilton Servo foi deputado estadual no Paraná entre 1991 e 1995, além disso disputou as eleições para o senado (1998), mas não se elegeu. Ele já foi preso em outras três vezes: em 2007, 2009 e este ano, em Ponta Grossa, após atirar em um policial militar em um posto de combustíveis e tentar fugir.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop