20 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
ABUSO

Moradores seguram suspeito de abusar de criança até a chegada da polícia em MS

Vítima de 5 anos teria sido abusada dentro de um banheiro por homem de 46. Suposto agressor, que foi preso, era conhecido da família

29 maio 2017 - 15h58COM INFORMAÇÕES DO G1 MS

Moradores de um bairro de Corumbá, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, seguraram um homem de 46 anos, suspeito de abusar de uma criança de 5, até a polícia chegar no local e prendê-lo. O caso aconteceu no domingo (28).

"A Polícia Militar, quando chegou ao local, verificou que o autor do estupro já havia sido detido pelos populares. Apresentava lesões em decorrência de agressões advindas da revolta dos populares", afirmou a polícial militar Joyce dos Santos.

Pessoas contaram à TV Morena que o crime teria sido cometido dentro de um banheiro, após o homem levar a vítima para o local. De acordo com a PM, o suspeito era conhecido da família da vítima.

"A única coisa que a mãe relatou é que a pessoa que cometeu o ato era um conhecido dela e que por alguns momentos ela saiu do local onde se encontrava a crinaça e o agressor. Quando retornou, os dois já não estavam ali. Ela foi atrás de informação, procurar o filho, até vir a informação da vizinha de onde estava ele e a criança", explicou Joyce.

A criança foi encaminhada para o Pronto Socorro da cidade para fazer exames. Ela foi liberada em seguida. Já o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde deve ficar até que o caso comece a ser investigado.

Banner Whatsapp Desktop