05 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Regional

Mobilização Rural faz mais de 250 atendimentos em Furna da Piraputanga

3 fevereiro 2014 - 11h20
Cassems
O prefeito de Figueirão Neilo Cunha e o vice-prefeito Rogério Rosalin, promoveram ontem na Fazenda Santa Paula, de propriedade de Dovani Furoni Boldrin (Kiko), localizada na região da Furna da Piraputanga, a Primeira Mobilização Rural. Tem como objetivo aproximar os serviços oferecidos pela administração municipal dos moradores da zona rural do município.
 
"Estamos tirando a prefeitura da cidade para o campo, uma maneira de aproximar os serviços oferecidos pela administração municipal perto dos moradores da área rural", falou Cunha. O município é muito extenso, tem quase 5 mil km² e aproximadamente1,8 mil km de estradas vicinais.
 
Uma moradora que gostou é Ediméia Luzia Azevedo Marques, proprietária da Fazenda Santa Luzia, que está no município há mais de três décadas. "Várias vezes que andei 8 km a pé para buscar ajuda. Por falta de manutenção nas estradas vicinais."
 
"A gente veio aqui para escutar os desejos e os anseios da população da região da furna da Piraputanga. Colocar os problemas em fila e começar a executar, alinhando junto ao planejamento iremos atender todas as regiões", destacou o vice-prefeito do município, Rogério Rodrigues Rosalin.
 
"Aos poucos iremos atender todas as regiões do município, nossa maior dificuldade é encontrar cascalho para realizar o serviço", finalizou o secretário de Obras e Serviços pPblicos, Pedro Furtado de Souza.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE